por que pier 31? 

entenda a origem

July 3, 2018

O Pier 31 é nosso primeiro prédio-conceito. O que isso significa? Significa que ele foi pensado e projetado desde o começo a partir de uma inspiração. Cada detalhe do Pier 31 foi incluído - ou não - no projeto a partir de um estudo minucioso, realizado pelo premiado escritório de arquitetura Tagir Fattori

E esta inspiração veio dos piers - ou trapiches - espalhados pelo mundo, que chamam atenção pela sua beleza, funcionalidade e imponência.

Quando pronto, se visto de baixo, sua fachada sem janelas lembra um pier, que entra céu à dentro, lembrando a imensidão e o azul do mar.

Alguns piers, menos pretensiosos, são utilizados para atracar barcos e ser apoio de pescadores, outros, servem de ponto de encontro e vivência, como é o caso do Pier Santa Mônica, na Califórnia, que possui uma roda gigante, feiras itinerantes e virou um dos cartões postais da cidade.

O conceito do Pier 31 está presente desde a concepção do projeto a partir da posição solar do terreno, até a escolha de elementos: como a utilização de revestimento com acabamento amadeirado, no design dos corrimões das sacadas, bem como na definição das cores de pintura.

Já o número 31 identifica o prefixo da numeração dos lotes na quadra em que o empreendimento está inserido, nos altos do bairro Aparecida, na Rua Professora Maria Dal Conte, n.º3155.

É essa essência, de um local com inúmeras possibilidades e que pode abranger muitos estilos de vida, que acolhe tanto a tranquilidade do mar quanto a emoção de um parque de diversões, que queremos passar através deste projeto cheio de diferenciais e pensado em cada detalhe. Conheça o projeto e venha viver seu life style no Pier31!

Texto : Vanessa Smiderle

ÍNDICES JULHO/2020:   CUB/AFEARQ: R$2.077,68  |  CUB SINDUSCON/RS (R8-A): R$1.982,39 |    INCC: 0,32% 

Pilar Incorporadora TS Ltda.

| Rua Raimundo Montanari, 1421, sala 201, Flores da Cunha, RS, CEP 95270-000 | (54)3292-9631 | contato@pilarincorporadora.com |